Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O fim da linha de Jorge Sampaoli no Flamengo já foi decretado. Após mais uma decepção da equipe sob o comando do argentino, os dirigentes decidiram que não irão manter o atual técnico no cargo.
Mas apesar de a decisão já ter sido tomada e o clube esteja procurando um novo comandante para o grupo, os dirigentes ainda não informaram Sampaoli da decisão. Desta forma, o treinador comanda normalmente o treino desta terça-feira (26) no Ninho do Urubu.
O desconforto de conduzir um treino já sabendo da demissão não é uma novidade no Flamengo. Em um passado recente, Domènec Torrent e Paulo Sousa também passaram pelo constrangimento.
No caso do espanhol, o desligamento da função foi informado em reunião logo após o treino da manhã, quando a mídia especulava quem seria o novo técnico do time.
A postura foi similar no caso de Paulo Sousa. O treinador comandou a equipe em Atibaia sabendo que seria demitido e com o nome de Dorival Júnior sendo amplamente divulgado como sucessor ao cargo.
No caso do português, os jogadores relataram um intenso desconforto no último treino. Os atletas contaram que a cada aproximação do treinador eles não sabiam se receberiam instruções ou se o técnico iria se despedir.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…