Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)
Na preparação para o confronto contra a Venezuela em Cuiabá, a Seleção Brasileira enfrenta a necessidade de fazer duas mudanças na equipe titular. O técnico Fernando Diniz está mantendo a base que liderou as Eliminatórias com vitórias sobre Bolívia e Peru na última Data Fifa. No entanto, lesões forçaram as entradas de Vini Jr e Guilherme Arana, substituindo Raphinha e Renan Lodi, que foram titulares nos últimos jogos.
Os treinos foram realizados na Arena Pantanal, mas a imprensa teve acesso limitado, acompanhando apenas parte do aquecimento dos jogadores. Isso se deve ao fato de que foi apenas a segunda atividade em campo com o elenco completo. O pouco tempo para treinar com o grupo levou Diniz a procurar testar a formação rapidamente. Richarlison, que foi cotado para ser reserva em favor de Gabriel Jesus, deve permanecer entre os titulares.
Éderson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
Após o confronto com a Venezuela, a Seleção Brasileira seguirá para Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai na terça-feira pela quarta rodada das Eliminatórias. Com seis pontos na classificação, o time de Fernando Diniz lidera a corrida pela vaga direta no Mundial.
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…