Flamengo

AGORA: rival do Flamengo desiste de contratar Gabigol

Corinthians desiste de contratar Gabigol

O atacante Gabigol virou alvo de diversas seleções brasileiras após não concordar em renovar contrato com o Flamengo. Foram os coríntios que pareceram interessados. Porém, devido à crise financeira, o São Paulo desistiu de assinar o número 99 rubro-negro. A ideia de sair da empresa partiu do ex-Floridiano Fred Luz, hoje CEO do time do Parque São Jorge.

Antes de buscar contratações, o Corinthians procurou aconselhamento de Fred Lutz e do diretor financeiro do clube, Pedro Silvera. Segundo o portal “UOL”, após conversas com os dirigentes, o São Paulo soube que é impossível contratar Gabigol devido à atual dificuldade em cumprir os atuais salários dos jogadores.

— Além disso, o Corinthians chegou à conclusão que não tem como oferecer no momento o salário que Gabigol recebeu atualmente no Flamengo, que beira os R$ 2 milhões por mês. Por fim, a diretoria do time paulista decidiu por encerrar a procura pelo atacante rubro-negro visando não desmotivar o elenco atual devido a uma discrepância salarial.

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após intensas negociações, o Corinthians decidiu não contratar Gabigol, um dos principais atacantes do futebol brasileiro. Foi revelado nos bastidores que ⁤a saída ocorreu após o ex-jogador do Flamengo ⁤ aconselhar a diretoria do clube paulista ⁢ a não prosseguir com a contratação. A decisão surpreendeu os fãs, mas os motivos ainda não foram totalmente compreendidos.

O Corinthians surpreendeu a todos ao desistir da contratação de Gabigol após o ex-jogador do Flamengo ter feito um pedido inesperado. O impacto desta decisão no mercado de transferências foi imediato, com adeptos e especialistas a debater as possíveis razões por detrás da mudança. A saída do clube paulista abre espaço para especulações sobre o futuro do atacante e o próximo movimento do Timão nesta movimentada janela de transferências.

Ao mesmo tempo em que o Corinthians abandonou a negociação, Gabigol ainda está sendo procurado por outro time de Paulista. Este é o caso do Palmeiras. O time alviverde já enviou uma proposta oficial ao atacante com o objetivo de firmar um pré-contrato. A responsabilidade pela “papelada” recai sobre os empresários do atleta, e agora é responsabilidade do camisa 99 decidir se aceita ou não a oferta apresentada pela equipe liderada por Leila Pereira.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

12 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

16 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

16 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

17 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

17 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

17 horas ago