A declaração do novo dono do Cruzeiro sobre Gabigol, do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Banner Stake

Pedrinho BH descarta interesse do Cruzeiro em Gabigol

Questionado se o Cruzeiro pretende investir na contratação de Gabigol do Flamengo, Pedro Lourenço disse que o nome do atacante não está na agenda para o resto da temporada. O ídolo do Rubro Negro, camisa 99, só tem contrato até o final do ano, então em julho poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

Em entrevista exclusiva ao Itatiaia nesta sexta-feira (28), o técnico do Cruzeiro Futebol Clube (SAF) elogiou os reforços e manifestou satisfação com a atual escalação. A ideia da diretoria é não contratar mais jogadores em 2024.

— Estamos super felizes com os que já estão. aí. Nesse ano, não vamos trazer mais nenhum reforço. Esse negócio de Gabigol, isso nunca passou pela nossa cabeça. Está fora da nossa realidade. Temos outra linha de trabalho, afirmou.

Foto: Reprodução

A diretoria está aberta a aceitar novos atletas, mas está concentrada no elenco que já está na Toca da Raposa II.

O clube está sempre aberto, mas não temos mais intenção de trazer mais nenhum jogador. Fizemos um esforço muito grande para trazer esses aí. Achamos que está tranquilo e vamos bem no campeonato. Se tiver uma oportunidade, mas não estamos com nenhum pensamento de trazer jogador neste momento, encerrou Pedrinho.

O Cruzeiro assinou sete novos jogadores para a janela de 10 de julho. Os jogadores são Cássio, o goleiro, Jonathan Jesus, o zagueiro, Matheus Henrique, Fabrizio Peralta e Walace, e Lautaro Díaz e Kaio Jorge, os atacantes.