Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução)
O São Paulo está próximo de concluir uma importante negociação envolvendo o zagueiro Diego Costa. O clube recebeu uma proposta oficial do Krasnodar, da Rússia, avaliada em 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 43,9 milhões) e está avaliando a possibilidade de concretizar a venda nesta janela de transferências.
As negociações estão em estágio avançado, com otimismo tanto por parte dos dirigentes do São Paulo quanto pelos representantes do jogador. No entanto, o acordo ainda não foi finalizado e depende de detalhes finais para ser oficializado.
Apesar das especulações sobre sua transferência, Diego Costa está concentrado com o elenco do São Paulo em Belo Horizonte. A equipe tricolor enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Costa, que atualmente figura no banco de reservas sob o comando do técnico Luis Zubeldía, tem sido uma peça importante para o São Paulo nesta temporada. O zagueiro já participou de 30 jogos e marcou um gol.
Com 24 anos, Diego Costa chegou ao São Paulo aos 15 anos e fez sua estreia no time profissional em 2019. Desde então, acumulou mais de 160 partidas e ajudou o clube a conquistar três títulos: o Campeonato Paulista em 2021, a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa do Brasil em 2024.
O São Paulo detém 80% dos direitos econômicos de Diego Costa, após uma renovação contratual que se estende até o fim de 2028. Caso a venda se concretize pelo valor proposto, o Tricolor receberá aproximadamente R$ 35 milhões.
Mesmo com o interesse declarado do Flamengo, a transferência de Luiz Henrique para o clube…
O Flamengo avançou mais uma etapa no projeto de construção de seu estádio próprio. Isso…
Um comentário feito por um torcedor do Paris Saint-Germain nas redes sociais reacendeu a rivalidade…
Durante participação no BSOP ONE Neymar Jr., em São Paulo, Neymar relembrou momentos marcantes de…
Neymar ainda não definiu seu futuro, mas o Santos mantém confiança na renovação. Segundo o…
Filipe Luís optou por passar parte das férias na Espanha, onde viveu boa parte da…