Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
O Vasco finalizou a janelas de transferências com uma contratação que brilhou os olhos dos torcedores. Maxime Dominguez chega com status de craque vindo da Europa para fazer trio com Payet e Coutinho.
Segundo a ESPN, Maxime Dominguez jogava no Gil Vicente, de Portugal e o Vasco acertou a compra em 1.5 milhão de Euros, algo que dá em torno de R$9.33 milhões.
Maxime inicou a carreira no Servette, terceiro maior campeão suíço com 17 títulos nacionais. Ainda no seu país de nascença, ele atuou por Zurich, Lausanne e Neuchâtel Xamax. Na temporada 23/24 foi comprado pelo Gil Vicente. Em 36 jogos o suíço anotou 6 gols e distribuiu 5 assistências.
A ideia do Vasco é conseguir suprir a altura a lesão de Adson, que era o titular absoluto e vinha representando as cores do Vasco no meio campo nessa temporada.
Ele é o sexto reforço do Vasco nesta janela do segundo semestre após as chegadas de Alex Teixeira, Philippe Coutinho, Souza, Emerson Rodríguez e Jean David.
O Vasco volta a campo agora apenas no dia 11 de setembro, devido a pausa da Data FIFA aos jogos eliminatórios da Copa de 2026. A partida será na Ligga Arena pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico.
O Vasco venceu a primeira partida por 2 a 1 e pode perder por 1 gol de diferença caso queira levar para os pênaltis a partida. Qualquer resultado positivo ou empate leva o Vasco de volta a uma semifinal de Copa do Brasil.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…