Paulo Henrique apresentado pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.
Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.
Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, no entanto, nem sempre os jogadores conseguem render o suficiente e, em muitos casos, várias boas chances são perdidas até que o tento efetivamente aconteça. Nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Vasco com mais grandes chances de gols perdidas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
JP abre a lista do Vasco e aparece em décimo lugar, com um grande chance perdida. O meio-campista disputou 10 jogos e foi titular em apenas quatro.
O jovem Rayan, cria do Vasco, também desperdiçou uma grande chance. Ele foi utilizado por Rafael Paiva em 19 partidas, mas iniciou somente cinco.
Clayton só disputou seis jogos pelo Vasco no Brasileirão e perdeu uma grande chance. O atacante foi emprestado pelo Cruzmaltino ao Rio Ave.
Philippe Coutinho disputou apenas nove jogos do Brasileirão e iniciou quatro partidas. O meio-campista é mais um ue desperdiçou uma grande chance de tento pelo Vasco da Gama.
A lista do Vasco é predominantemente feita por atletas que desperiçaram somente uma chance de gol, e Maicon é mais um deles. O zagueiro participou de 26 confrontos e foi titular 23 vezes.
O frânces camisa 10 do Vasco também desperdiçou uma grande oportunidade de tento. O meio-campista participou de 16 jogos e iniciou 12 partidas.
Hugo Moura aumenta a média e tem duas grandes chances perdidas no torneio nacional. O volante da camisa 25 disputou 23 partidas, sendo titular 21 vezes.
Paulo Henrique abre ‘o top-3’ do Vasco, com duas grandes chances desperdiçadas. O lateral-direito da camisa 96 disputou 29 partidas e foi titular em 24.
A segunda posição pertence a Léo Pelé. O zagueiro disputou 30 partidas, foi titular em todas elas e, dono da camisa 3, perdeu quatro grandes oportunidades de tentos.
Vegetti disputou 28 partidas do Brasileirão e foi titular em quase todas elas: 27. O atacante lidera a lista cruzmaltina com dez grandes chances perdidas.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…