São Paulo

São Paulo corre contra o tempo para ter reforço contra o Bahia

São Paulo espera retorno de Bobadilla contra o Bahia

O volante paraguaio Bobadilla, que ficou fora do último confronto contra o Criciúma devido a uma lesão no adutor da coxa direita, trabalha para estar apto a tempo do próximo jogo do São Paulo, marcado para terça-feira (05), às 21h30, contra o Bahia.

Com uma semana de treinos, a equipe busca aproveitar o período para fortalecer o elenco e recuperar jogadores. Bobadilla vem fazendo trabalhos específicos para que fique bem rapidamente e consiga participar da partida contra o time baiano.

Luis Zubeldía, técnico do Tricolor, aguarda reforços do departamento médico para o importante duelo. Uma boa notícia é o retorno do volante Alisson aos treinos sem restrições na última terça-feira (29).

No entanto, após um longo período fora, Alisson ainda aprimora seu condicionamento físico e pode não estar em condições de atuar durante toda a partida. O retorno de Bobadilla seria, portanto, essencial para aumentar as opções no meio-campo.

Além de Alisson e Bobadilla, o meia Michel Araújo também avança em sua recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, embora ainda esteja em fase de trabalho físico e sem previsão de retorno. Já o lateral-esquerdo Patryck, que se recupera de uma fratura na clavícula, ainda precisará de mais tempo antes de estar disponível.

Na sexta posição da tabela com 51 pontos, o São Paulo ainda busca uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, atualmente a quatro pontos de distância. O Tricolor também tenta a recuperação nos jogos fora de casa, após dois jogos sem vitórias como visitante.

Lucas Barros

Recent Posts

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

2 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

3 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

3 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o club

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

3 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

3 horas ago

Flamengo pode bater recorde na partida contra o Estudiantes pela Libertadores

Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…

4 horas ago