Luis Francisco Zubeldía, treinador do São Paulo durante partida da Copa do Brasil 2024 (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo)
Precisando apenas perder a última partida para atrapalhar os planos do Palmeiras de conquistar o tricampeonato Brasileiro, o Zubeldía promete entrar com uma equipe diferente.
De acordo com o GE, o técnico Luís Zubeldía analisa poupar Lucas Moura e os titulares do São Paulo para a partida contra o Botafogo, no Nilton Santos, no próximo domingo (8) às 16 horas no Nilton Santos.
O jogo pode dar ao clube carioca o título do Brasileirão, o Botafogo precisa de apenas um empate para se consagrar campeão.
“Para a partida contra o Botafogo, teremos que ver as situações. Por exemplo, o Lucas, que vem jogando muitas em seguida, preciso ver se ele estará bem”, disse Zubeldía.
O São Paulo já não contou com alguns jogadores no duelo contra o Juventude, pelo Brasileirão, devido a desgastes musculares.
Calleri (dores na coxa esquerda), Liziero (dores no tornozelo direito), Michel Araújo (edema na panturrilha direita), Ferraresi (dores no joelho direito), Wellington Rato (tendinopatia no joelho direito) e Ferreira (edema na coxa esquerda).
“Se estivéssemos frescos da cabeça para casos importantes (briga por objetivos) e também frescos fisicamente, poderia ser um pouco menos conservador com os jogadores agora no fim da temporada, se não já começam a próxima temporada mal e ai não nos sobrará nada.”
O São Paulo pode também ajudar o Palmeiras a conquistar o título Brasileiro. Se o São Paulo vencer o Botafogo, e o Palmeiras vencer o Fluminense, o Alviverde soma 3 pontos e passa o Alvinegro em número de vitórias, entregando o título para a equipe paulista.
Vale destacar também que o São Paulo foi a última equipe a ser tricampeã Brasileira, em 06, 07, 08. O Palmeiras pode ser o segundo a conseguir esse feito já que venceu em 22, 23 e esse ano ainda briga pelo título.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…