Abel Braga ignora polêmica e rebate críticas: “Podem espernear, ninguém vai mudar minha opinião”

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, Abel Braga se envolveu em uma polêmica com a torcida rubro-negra ao rasgar elogios ao estádio do Colorado. Em contato com a Rádio Gaúcha na noite da última sexta-feira (17 de maio), o técnico manteve a sua opinião e encarou com normalidade a situação.

– Pra mim é absolutamente tudo muito normal. Eu acho o Beira-Rio lindo, eu participei da reinauguração, é o mais bonito, eu não sei se ele é mais bonito de dia ou noite, quando acendem as luzes, isso ninguém vai mudar na minha cabeça. Podem ficar p***, podem ficar chateados, podem falar, podem espernear, podem ter ciúmes, é o que eu acho e ninguém vai me fazer mudar de opinião. O que eu falo, eu assumo. Eu não faço média com ninguém -, disse o treinador rubro-negro.

Leia também:

Abel Braga tem forte ligação com o Internacional. Foi com o técnico que o clube de Porto Alegre alcançou os seus títulos de maior expressão: a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, ambos em 2006. Flamengo e Inter podem se reencontrar na competição continental caso passem por Emelec-EQU e Nacional, respectivamente, nas oitavas de final.

Antes de disputar a fase decisiva da Libertadores, porém, o Flamengo volta a virar a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (18), o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, pela quinta rodada da competição por pontos corridos. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Retirado de: Coluna do Flamengo