Meia Éverton Ribeiro faz clamor pelo atacante Mario Balotelli e diz: “Isso mostra a grandeza do Flamengo”

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Éverton Ribeiro comentou sobre o assunto do momento no Flamengo, que é a possível chegada de Mario Balotelli. O meio-campista admitiu que torce pela chegada do italiano e afirmou que uma contratação como essa mostra a dimensão do Rubro-Negro.

“Se ele vier, vai ajudar muito, é excelente jogador. Se der certo, que venha o mais rápido possível. Apesar de termos um ataque muito bom, ficamos felizes por ter o nome dele relacionado ao Flamengo, isso mostra a grandeza do clube. Quanto mais jogadores deste nível tivermos, mais preparados vamos estar”, afirmou Éverton Ribeiro.

O Flamengo joga contra o Grêmio neste sábado, no Maracanã, às 19h (de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 projetou o jogo contra a equipe de Renato Gaúcho, que tem um estilo ofensivo de jogo.

“Fica um jogo mais bonito quando é aberto, é melhor de jogar. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Precisamos fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória”, completou Éverton Ribeiro.

À espera de Balotelli, o Fla ocupa o terceiro lugar do Brasileirão, com 24 pontos, atrás apenas do Santos, que tem 32, e do Palmeiras, com 28.

Retirado de: Torcedores