PVC indica aproximação entre Flamengo e Mino Raiola por “final feliz” com Balotelli

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

O Flamengo vive (outra vez) uma novela no mercado de transferências. A negociação pela contratação de Mario Balotelli já se arrasta por dias e rubro-negros se mostram otimistas com a chegada do atacante. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Mais Querido intensificou os contatos pelo atleta e tem uma carta na manga: o empresário Mino Raiola.

Carta marcada em grandes negociações do futebol europeu, Raiola trabalha com Balotelli. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, teria aproximado-se do agente. De acordo com o texto de Coelho, Braz viajou à Europa nesta segunda-feira (12) e tem reunião marcada com Raiola. O jornalista afirma que o encontro é a única razão da viagem do dirigente à Europa.

Leia também:

O interesse inicial do agente seria a permanência de Balotelli no futebol italiano, tendo o Napoli e a Fiorentina como destinos preferidos. As conversas, porém, não evoluíram.

Mario Balotelli, que completou 29 anos na última segunda-feira, atualmente está sem contrato e pode assinar contrato com qualquer clube. O italiano acumula passagens por grandes clubes, como Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Olympique de Marseille. O italiano surgiu para o mundo com o início meteórico da carreira – e também pelas polêmicas fora de campo.

Retirado de: Coluna do Fla