Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Avaí

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Líder do Brasileirão e vivendo grande fase, o Flamengo volta a campo neste sábado (07 de setembro), contra o Avaí, pela penúltima rodada do primeiro turno. Como os catarinenses venderam o mando de campo, a partida será realizada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, às 17 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Desfalcado por conta da data Fifa, o técnico Jorge Jesus deve mandar a campo uma equipe mexida. O português não terá Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío à disposição. Além deles, o zagueiro Rodrigo Caio também está fora por conta do terceiro cartão amarelo.

A tendência é que o Flamengo vá a campo com o seguinte time: Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Reinier, Gabigol e Vitinho.

Na coletiva após a vitória sobre o Palmeiras, Jesus revelou que teve dúvidas sobre quem escalar na lateral esquerda. Assim, o treinador pode dar chances a Renê e poupar Filipe Luís.

Já na zaga, Rhodolfo pode ganhar sua primeira oportunidade com o novo treinador. Ele treinou de titular durante a semana e deve ser escalado.

Possível renovação de Jesus:

https://www.instagram.com/p/B2FUunLFs9z/

Retirado de: Torcedores