Reinier estreia como titular, dá um passe, marca seu primeiro gol como profissional e torcedores do Flamengo ‘quebram’ a internet

Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das grandes promessas do Flamengo, Reinier fez seu primeiro jogo como titular neste sábado. Ele aproveitou o espaço dado pelos desfalques e marcou pela primeira vez como profissional no confronto com o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol saiu depois de uma tabela com Gabigol, aos sete minutos do segundo tempo.

— Muito feliz por essa oportunidade que o Mister me deu, na cidade onde nasci, e essa alegria com o time em campo – disse Reinier, na saída para o intervalo, que chegou a três jogos como profissional.

Leia também:

Reinier é destaque das categorias de base e deve disputar o Mundial Sub-17 ainda este ano. O jogador vem sendo cobiçado por clubes da Europa, com uma multa de 70 milhões de euros (R$ 300 milhões).

O Everton, da Inglaterra, chegou a acenar com uma proposta de 40 milhões de euros, e o negócio foi considerado fechado. No entanto, como ele foi integrado aos profissionais, o clube inglês decidiu esperar.

Torcedores se empolgam com bela atuação:

Nas redes sociais, os torcedores se empolgaram com a estreia do jovem jogador. O nome do Garoto do Ninho, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados, na tarde deste sábado (07 de setembro), no Twiiter. Confira abaixo alguns comentários:

Adaptado de: Globo Esporte