Vídeo: Treinador do Flamengo, Jorge Jesus se irrita com jornalista durante coletiva de imprensa no Engenhão

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a vitória no clássico, contra o Botafogo, o treinador português Jorge Jesus compareceu na tradicional coletiva pós-jogo e criticou um dos questionamentos feitos na ocasião.

Isso porque lhe foi imposto um análise mediante uma pergunta de pouco mais de 40 segundos. Diante disso, o Mister interrompeu o raciocínio do repórter e questionou: ”Isso é uma pergunta ou uma entrevista?”. Após alguns instantes de leve tensão, o comandante optou por responder o jornalista.

Jorge Jesus foi alvo de outra polêmica depois do confronto ser encerrado. Isso porque o técnico do Flamengo discutiu com Joel Carli ainda dentro de campo. O desentendimento foi tanto que os dois precisaram ser separados por jogadores e membros da comissão técnica.

“O que eu falei para o jogador do Botafogo (Carli) foi que não valeu à pena bater tanto. Acabou perdendo do mesmo jeito”, revelou na mesma entrevista.

Já o zagueiro deu sua versão do caso, afirmando que fez uma reclamação com o treinador, o que desencadeou a discussão.

”Ele entrou falando uma coisa que me faltou respeito, e eu reclamei com ele, nada mais” afirmou Carli ao ”Premiere”.

Com gol de Lincoln, o Flamengo bateu o Botafogo por 1 a 0 e manteve a distância de oito pontos para o Palmeiras, vice-líder do campeonato. Agora, o Rubro-Negro vai em busca de mais três pontos diante do Bahia, que derrotou a equipe carioca por 3 a 0 no primeiro turno.

Retirado de: Torcedores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here