Ídolo do Palmeiras se rende à temporada do Flamengo: “Atropelaram, não tem o que falar”

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo faz de 2019 uma das temporadas mais vitoriosas não só da história do clube, mas sim de toda a história do futebol nacional. Com os títulos do Brasileirão e da Libertadores garantidos, o Rubro-Negro ainda traça a meta de conquistar o Mundial Interclubes. Em meio a isso, o ex-goleiro Marcos, que fez história no Palmeiras, se rendeu aos feitos do Mais Querido.

Ao falar da equipe comandada por Jorge Jesus, o ex-jogador não escondeu admiração, afirmando que não há sequer um ponto fraco no atual Flamengo. Além disso, ele destacou o rendimento da equipe no triunfo por 4 a 1 sobre o Ceará, mesmo após toda a festa realizada após as conquistas do Brasileirão e da Libertadores.

— Atropelaram. Não tem o que falar do Flamengo este ano. Pode até tentar buscar qualquer defeito no time do Flamengo, mas você não acha. É um time que joga bonito, fez um campeonato, a partir de um momento, bem sólido, sem problemas. Pelo jogo de ontem, já deu para ver o quanto o Flamengo está sobrando, né? Porque era um jogo de ressaca, depois de muita festa, e jogou para caramba. Está vivendo um grande momento e nada mais justo do que ter sido campeão. Acho que, para o futebol brasileiro, é bom quando um time joga bem e é campeão, faz os outros correrem atrás -, disse o ídolo alviverde, em entrevista ao portal Torcedores.com.

O Palmeiras, clube no qual Marcos se tornou um dos principais nomes ao longo da história, se tornou um dos principais rivais do Fla nos últimos anos. Em 2019, a equipe palestrina foi quem tentou tomar a liderança do Flamengo no Brasileirão durante a maior parte do tempo, mas não conseguiu cumprir seu objetivo. Para o próximo ano, a tendência é que a rivalidade siga se acirrando, uma vez que as duas equipes têm o maior potencial de investimento do país.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here