Vídeo: No embarque do Flamengo rumo a Doha, torcedores provocam o Palmeiras

Além de apoiar o Flamengo, alguns rubro-negros também aproveitaram a oportunidade para zoar com o time paulista

Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)

O embarque da delegação para Doha contou com muita festa, samba e incentivo. A intenção era mandar o máximo de energias positivas para o elenco e a comissão técnica, que vão em busca de encerrar a temporada com chave de ouro. Porém, a ocasião também serviu para uma provocação ao Palmeiras, clube que vem se tornando cada vez mais rival dos cariocas.

Parte dos torcedores que estavam no local cantaram uma música direcionada ao Verdão. A letra ”não tem Copinha, não tem Mundial” já ficou conhecida e foi até entoada pelos atletas do Flamengo durante a comemoração da Libertadores.

Leia também:

No Catar, o Rubro-Negro tentará mais um título em 2019. Mesmo com a temporada tendo sido desgastante, a comissão técnica visa uma preparação especial com uma preocupação exclusiva com o fuso-horário, algo que foi frisado por Everton Ribeiro.

”Acredito que o mais complicado nesse primeiro momento é o fuso, que são seis horas, se não me engano. Realmente atrapalha a noite de sono. Mas vamos nos preparar bem, lá tem uma estrutura muito boa, onde vai nos dar a oportunidade de treinar e se preparar até o dia do jogo. O Flamengo tem uma boa estrutura e tá levando muitos profissionais para nos ajudar a chegar muito bem”, declarou.

Retirado de: Torcedores