Adriano Imperador publica fotos utilizando novas camisas do Flamengo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (13 de janeiro), o ex-atacante Adriano Imperador, através de seu perfil oficial no Instagram publicou duas fotos utilizando as novas camisas do Flamengo.

Vale destacar que o ídolo rubro-negro utilizou os modelos destinados aos treinamentos do Mengão.

Apesar da Adidas não divulgar uma data oficial, a tendencia é de que tais peças sejam oficialmente apresentadas ainda neste mês.

Veja fotos abaixo:

37 COMENTÁRIOS

  1. Grande maioria dessas camisas e uniformes são legais… uns mais, outros menos, mas a questão não é essa… Pq esse exagero de azuis, verdes, amarelos e etc ?? Cade o vermelho e preto ?? Pode ter sim uma ou outra peca em cores diferentes, mas ultimamente esta demais isso, nao aprovamos nao !!!

  2. Feia ela não é, mas não tem nada aver com flamengo, teria que fazer toda vermelha com detalhes preto ou toda preta com detalhes vermelho, realmente estão fugindo dos padrões rubro negros, Adidas aqui é flamengo não pepa ping

  3. A addidas tá achando que é pegar qualquer camisa no estoque, colocar os emblemas da Nação e pronto; já vendeu!
    Não é assim não dona aaddidas: tem que ser dentro dos padrões Rubro negro, somos urubu, que coisa é essa aí de verde verde, tem porcos infiltrados aí?

    • Concordo plenamente com o Flamigo!
      Acho uma uma papagaiada esse negócio de lançar camisas sem ser rubro negra!
      Só pra ganhar dinheiro em cima dos Flanáticos!
      Acho isso um absurdo!

  4. Ridícula..Horrível..Não comprarei..A cor do flamengo são preto..vermelho e branco..Podemos aceitar ainda o amarelo por ser as cores iniciais do clube de Regatas Flamengo Esses designer precisam de conhecer o flamengo.Lamentavel.

  5. Agora digam-me…o Adriano, por outro lado, está furando o lançamento das camisas…, mesmo sendo embaixador da Adidas, isto não vem a propósito!!!!

  6. Para mim lixo, não representa o meu Mengão do coração…torço pelo clube há 60 anos…agora querem transformá-lo em clubes que já caíram? Estas cores lembram Olaria, Cruzeiro, Porcos, Grêmio, e outros que já caíram e gostam de visitar as divisões inferiores…
    Isto aqui é Mengão…vermelho e preto!

    • Se for pensar assim, Sport Atlético PR, e outros times Rubro negros já visitaram as divisões de baixo. Supertição não ganha jogo, o que ganha é o bom trabalho e os jogadores dando seu melhor. O Flamengo está recuperando sua essência de time vencedor. Estamos dominando tudo independente de cor de camisa. Mas uma coisa tenho que concordar, o Uniforme Rubro Negro é mais bonito mesmo.

  7. Obviamente q não são uniformes d jogo, mas d qualquer forma a adidas não anda inovando em nd no nosso manto, aliás nunca inovou. Resta esperar mais 3 anos d contrato. #VoltaNike #VemPuma

  8. Adidas ridícula….Ta acabando com o manto do Mengão…Kd as cores padrão😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    • Azul e amarelo ainda fazia parte da história, o cinza ainda é neutro, mas com detalhes verde e branco. Não acredito que o Conselho aprovou isso. Pro inter eles fizeram um uniforme de treino com tom de vermelho diferente mas não fugiu das cores tradicionais. Mas no nosso tá sempre avacalhando.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here