Flamengo publica foto nas redes sociais, mas se arrepende e apaga pouco depois

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O atacante Michael, destaque do Campeonato Brasileiro 2019, é um dos reforços do Flamengo para a temporada de 2020. Contudo, embora o clube ainda não tenha oficializado a contratação, o ex-Goiás teve uma foto postada nas redes sociais do clube e deletada pouco depois.

Michael estava vestindo a camisa de treinamentos do Flamengo na imagem e se exercitando no CT do time da Gávea, em Vargem Grande. A gafe da assessoria foi o suficiente para empolgar os ansiosos torcedores rubro-negros, que aguardam o anúncio oficial do Flamengo.

Leia também:

Após despedir-se dos companheiros no fim de semana, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro no começo da semana e recebeu o carinho dos torcedores rubro-negro em sua chegada à cidade. Sorridente, Michael vestiu um boné do Fla e atendeu aos pedidos de fotos, mas preferiu não dar declarações.

Para 2020, a direção da Gávea já acertou com Pedro Rocha e Gustavo Henrique, que começaram a trabalhar no Ninho do Urubu. Michael, por sua vez, é o único atleta pelo o qual Flamengo terá que abrir os cofres entre os citados. Serão 7,5 milhões de euros – aproximadamente de R$ 34 milhões – pelos direitos econômicos do atleta, que destacou-se pelo Goiás na último ano . Thiago Maia, volante atualmente no futebol francês, também está próximo de reforçar o clube.

Retirado de: Lance