Gallardo coloca derrota para o Flamengo como a segunda pior já sofrida no River Plate

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Até os 40 minutos do segundo tempo da partida diante do Flamengo, em Lima, no Peru, o River Plate estava conquistando o bicampeonato da Conmebol Libertadores. Porém, com dois gols rápidos, o Rubro-Negro virou a partida e conquistou o título de maneira épica. Mesmo com este roteiro de filme, Marcelo Gallardo, treinador dos Millonarios, considera o revés como apenas o segundo mais sofrido que viveu como técnico do River.

‘Nos custou mais para nos recuperarmos da eliminação para o Lanús do que a final diante do Flamengo’, disse o técnico em entrevista à Rádio Mitre, da Argentina. Na oportunidade, River Plate e Lanús decidiam uma vaga na grande final da Libertadores de 2017. No Monumental, o River venceu por 1 a 0 e levou a vantagem para o duelo de volta.

Mas, na casa do Lanús, os mandantes, mesmo após estarem perdendo por 2 a 0, conseguiram uma virada inacreditável, com três gols no segundo tempo, e conseguiu a classificação inédita até então para a grande final da Libertadores, causando uma das maiores viradas da história da Conmebol Libertadores.

Retirado de: Fox Sports

8 COMENTÁRIOS

  1. Não se preocupe Galhardo, vocês fizeram igual o campeão por “empate”…
    Fizeram um bom primeiro tempo, conseguiram parar a fábrica de fazer gols, mas descuidaram 2 minutos e sofreram a virada…
    Bem-vindos ao Maracanã o Flamengo lhe espera ou ao Boca Juniores….
    Seremos Tri!

  2. Kkk. Então ainda tem essa pro Lanús. Se o JJ não estraga o esquema contra o River deixando Arrascaeta ate o fim e só colocando o matador Reinier no lugar do Gerson, a virada tbm ia ser contra o Liverpool. Reinier ia sair por 100mi de euros, JJ ia se tornar o tec mais cobiçado pra 2020. Mas ele vacilou.

  3. Gallardo é um excelente técnico, mas como um bom argentino é muito arrogante e prepotente, aos 35 minutos do segundo tempo já comemorava o título incitando sua torcida a gritar campeão, deixando até mesmo o jogo de lado, foi maravilhoso depois da virada ver sua cara de incredulidade kkkkkkkkkk
    lembrando a Final da Copa América 2004 qdo menosprezaram o Brasil e no final fomos tbm Campeões…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here