Saiba quanto o Flamengo terá que pagar a Fiorentina para contratar o atacante Pedro por empréstimo

O Flamengo não conseguiu a liberação da Fiorentina para ter o atacante Pedro em 2020, de graça. O clube acertou o pagamento de cerca 1 milhão de euros pelo empréstimo, R$ 4,6 milhões, para ter o centroavante de 22 anos.

O combinado é o valor ser abatido ao fim do contrato, caso o rubro-negro exerça a compra. A quantia é pré-fixada no atual vínculo, e está estimada em mais de 10 milhões de euros, valor pago pela Fiorentina ao Fluminense.

Pedro chega ao Rio na sexta-feira para fazer um detalhado exame médico e assinar contrato com o Flamengo. Na Itália, Pedro participou de quatro jogos nos profissionais da Fiorentina, totalizando 59 minutos em campo. Sempre entrando no decorrer das partidas.

Assim que chegou na Itália, fez dois jogos pelo time Primavera (sub-23), e marcou um gol. Total de 132 minutos, iniciando como titular nos dois jogos.

Retirado de: Extra

7 COMENTÁRIOS

  1. Sobre Gabigol , o raio já caiu duas vezes , pois ele foi artilheiro no Brasileirão pelo Santos e no ano seguinte , pelo Mengão , e acredito que será artilheiro pela terceira vez esse ano , o Pedro e uma bela aposta e tomara que ele de certo no Mengão , Já Michael e uma incógnita , mas se der certo temos muito a ganhar , se não der paciência pelo menos arriscou e vamos que vamos Mengoooo

  2. Agora entao estaremos com 6 atacantes e se gabigol fechar sera mais um totalizando 7 ano de olimpíadas e copa america o plantel do flamengo ta bom pq vamos perder pecas para as selecoes apostando assim teremos um bom ano assim a nacao espera

  3. Esses jogadores, podem não ter se adaptado lá fora, mas no Brasil foram muito bem testados né…e sabemos o potencial deles.
    Concordo com a diretoria, só o Michael é uma aposta .
    Qto a venda do Gerson, acho que tem q vender(300) , e contratar o Wallace ( Grêmio e seleção).
    Aí teremos , Tiago Maia e Wallace no meio??

  4. Minha preocupação é que boa parte dessas contratações, são de jogadores que não renderam nada lá fora, e se compararmos ao Gabigol, fica a dúvida se raio cai duas vezes no mesmo luga

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here