A declaração de Hulk direcionada à Matheus Pereira, do Cruzeiro

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atletico)

“Agi errado”, disse Hulk após confusão na partida

Atlético-MG e Cruzeiro duelaram no último sábado (18) em amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos. Apesar de ter sido apenas um amistoso, o confronto foi quente e marcado por 46 faltas, placar empatado em 0 a 0 e confusão de empurra-empurra. Após o jogo, Hulk pediu desculpas à Matheus Pereira.

Na confusão que aconteceu o empurra-empurra, Hulk acabou dando um forte empurrão em Matheus Pereira, camisa do Cruzeiro. Mas, após o duelo, o atacante do Galo pediu desculpas ao camisa 10 do time celeste.

“Eu até pedi desculpa ao Matheus Pereira, que eu acabei empurrando ele um pouquinho mais forte e falei: ‘Cara, eu acabei me excedendo ali um pouco, porque eu achei que ele tinha ido pra cima do Lyanco. E, cara, a gente vai defender o nosso companheiro, né? E depois, ele disse: “Não, não fui, não fui”. Eu pedi desculpa então”, disse Hulk.

“Acho que a gente tem que tentar minimizar um pouco, é claro que clássico o sangue acaba fervendo um pouquinho mais, mas temos que controlar. Até porque quando fica muito pegado, fica muito empurra-empurra a discussão. O jogo fica feio, né? E a gente acaba não aproveitando mais. Tanto a gente dentro de campo ali, quanto aos torcedores também”, completou o camisa 7 do Galo.

Com um time alternativo, o Atlético-MG fez sua estreia no Campeonato Mineiro, no último domingo (19) e ficou apenas no empate contra o Aymorés por 0 a 0, no Estádio Paulo Paschoalino. O time principal ainda realiza a pré-temporada nos Estados Unidos e em um jogo-treino nesta segunda-feira (20) diante do Orlando City venceu por 2 a 0, com gols de Otávio e Deyverson.

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (22) contra o Democrata no Estádio do Mineirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.