Vasco Matos afirmou veementemente que não está negociando para assumir o Botafogo. O treinador deixou claro que tem compromisso com o Santa Clara, de Portugal, que está feliz e que pretende cumprir o contrato com o time português.
Notícias mais lidas:
Desde a saída de Artur Jorge para o Al-Rayyan, do Catar, o Glorioso ainda não encontrou um novo comandante. Recentemente, o argentino Tata Martino foi especulado no clube e também negou que fosse assumir o Alvinegro. Ele, que tem passagens por seleções e pelo Barcelona, afirmou que não pretende iniciar um novo trabalho imediatamente.
Outro técnico que entrou na mira do clube carioca foi o português Vasco Matos, que comanda o Santa Clara, de Portugal. Mas diante da repercussão na imprensa, ele concedeu entrevista afirmando que não está negociando com o Botafogo e que pretende continuar onde está.
“Em relação a isso, vou falar pela primeira vez. Nunca negociei com nenhum clube. Estou, como sempre estive, muito focado no que estamos a construir juntos. É só isso apenas. O resto não controlo. É como digo, muito focado, como sempre estivemos, na construção do trabalho desportivo, na consolidação e na construção da ideia deste clube. Por isso, nada me desvia do foco, de continuarmos o trabalho. É o que controlamos, uma paixão grande pelo trabalho, é o que vamos continuar a fazer. Dar o máximo, estar muito focado, concentrado. Nunca fui contatado, não negociei com nenhum clube, vou continuar a fazer meu trabalho”, garantiu Vasco Matos
Vasco Matos reiterou o compromisso com o Santa Clara e o foco no projeto que tem desenvolvido junto ao clube.
“Não há nada. Não negociei com ninguém, o clube não foi contatado, tenho contrato com o Santa Clara, sou muito feliz aqui e estou muito focado no que é o nosso projeto e o nosso trabalho”, completou.
Para o clássico “Vovô”, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (29/1), no estádio Nilton Santos, quem comandará o Botafogo é o técnico interino Carlos Leira.