Craque assinou vínculo na sexta-feira
O craque e ídolo Neymar está de volta ao futebol brasileiro e em especial ao Santos, seu cube formador. O atacante assinou contrato com o Peixe na última sexta-feira (31) e ostentou no momento usando um belo relógio.
Notícias mais lidas:
No momento da assinatura do contrato, Neymar usava o relógio Jacob & Co. Bugatti Chiron Tourbillon Titanium DLC. Ele é um relógio com caixa de 54 x 44 mm em titânio, com revestimento DLC preto. Mostrador esqueletizado com animação mecânica do motor Bugatti W16, simulando pistões em movimento, acionado por botão lateral.
Ele contém um movimento manual JCAM37 com turbilhão inclinado a 30° e 60h de reserva de marcha. Vidro de safira, fundo transparente. Pulseira de borracha, resistência à água de 30m. O relógio é uma edição limitada a 72 peças e que custa quase R$ 2 milhões.
Neymar estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e conseguiu rescindir seu contrato, que iria até junho deste ano. Para isso, o atacante precisou abrir mão de parte do dinheiro que ainda tinha a receber do time saudita.
O acordo da rescisão teve importante participação de seu staff e também de seu pai. Neymar e Santos já estavam acordados desde o início do mês, mas ainda faltava chegar a um acordo com o Al-Hilal, o que aconteceu no começo da semana.
Na segunda-feira (27), foi anunciado a rescisão contratual de Neymar com o clube saudita, o que animou e deixou os santistas com mais ansiedade ainda. Alguns dias depois, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, publicou um vídeo dando as boas vindas ao atacante e assim anunciando o retorno de Neymar, até mesmo antes do anúncio oficial do clube.
Depois foi a vez do próprio Neymar anunciar sua volta também em um vídeo publicado nas redes sociais. Na última sexta-feira (31), finalmente o Santos anunciou de forma oficial o retorno do ídolo. No mesmo dia, o atacante foi apresentado na Vila Belmiro e recebeu a camisa 10, que era do Rei Pelé.
Neymar assinou vínculo até o meio deste ano, mas em entrevista em sua apresentação, o jogador admitiu a possibilidade de renovação por mais tempo, que muito provavelmente seria até a Copa do Mundo de 2026.