Icônico! Bruno Henrique faz pedido inusitado para a diretoria do Flamengo

A comemoração de Bruno Henrique após marcar um gol no jogo entre Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2024

Em Belém do Pará, o Flamengo mais uma vez mostrou que ‘qualquer lugar é casa’, e lotou o estádio lotado para acompanhar a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Botafogo. O Mengão levou a melhor e ficou com o título, vencendo o jogo por 3 a 1.

Ao final do embate, Bruno Henrique autor de dois gols na partida, recebeu o prêmio de Rei da competição, que foi representado por uma coroa.

Em entrevista, o atacante agradeceu a oportunidade de fazer história no Flamengo, mas fez questão de dividir o reconhecimento para cada jogador do time. BH, inclusive, fez um pedido inusitado para a diretoria rubro-negra.

“Cara, eu nem sei o que dizer. É muito gratificante receber esse prêmio aqui. Mas, acho que eu levo o coletivo, o que fizemos hoje aqui, partidaça do time. Se eu pudesse compartilhar um pedacinho dessa coroa com meus companheiros, eu faria isso. Mas, vou pedir ao clube de alguma forma pra poder fazer uma dessas pequenas para dar pros meus companheiros que merecem” disse, antes de prosseguir:

“So tenho que agradecer a Deus, a minha família, que sempre acreditou em mim, me deu apoio. Hoje, mais uma vez fazendo história, passando Zico e Junior, que fizeram história. E eu fico muito feliz de fazer essa história no Flamengo”, concluiu.

Com a Supercopa 2025, Bruno Henrique chegou ao 14º título conquistado com o Manto Sagrado, se tornando o maior campeão da história do clube (ao lado de Arrascaeta). O feito é recorde, e os jogadores incusive ultrapassaram marcas de Zico, o maior ídolo do clube.

O Flamengo inicia 2025 com o pé direito, e Bruno Henrique mostra porque é conhecido como ‘pai do Botafogo’. O Rei dos Clássicos colocou a bola embaixo do braço e decidiu mais um título, mantendo o Fla como maior campeão do torneio.