Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Notícias mais lidas:
Uma das melhores formas de manter um time consistente é com um bom ataque, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 jogadores do Atlético-MG com mais assistências na carreira.
Júnior Alonso
Júnior Alonso abre a lista dos atletas do Atlético-MG com mais assistências na carreira. Ele aparece em décimo lugar, com 14 assistências. O zagueiro alcançou a marca ao longo de 347 jogos na carreira.

Gabriel Menino
Gabriel Menino vem logo na sequência, com 18 assistências na carreira. O meia do Atlético-MG disputou 246 partidas ao longo dos anos como atleta profissional.
Júnior Santos
Júnior Santos é atacante e disputou 310 confrontos em toda a carreira. O atleta tem 20 assistências contabilizando todos os jogos que fez.
Igor Gomes
Igor Gomes supera a quantidade de assistências de Júnior Santos com 24 em 309 partidas que disputou ao longo da carreira.

Tomás Cuello
Tomás Cuello é um dos atacantes do Atlético-MG e tem 28 assistências para gols em toda a carreira. O jogador acumula 265 jogos disputados.
Deyverson
Na quinta posição aparece o Deyverson. O jogador do Atlético-MG tem 30 assistências ao longo de toda a carreira, totalizando 428 jogos disputados

Guilherme Arana
Guilherme Arana aparece na quarta posição, com 48 assistências para gols em toda a carreira. O lateral do Atlético-MG participou de 344 jogos ao longo dos anos.

Bernard
Bernard é o 3° no top-10 de atletas dos jogadores do Atlético-MG com mais assistências na carreira com 81. O atacante alcançou a marca ao longo de 478 jogos disputados.

Gustavo Scarpa
A segunda posição pertence a Gustavo Scarpa com 92 assistências em toda a carreira. O meia do Atlético-MG disputou 469 jogos ao longo dos anos.

Hulk
Hulk é o primeiro da lista, com 227 assistências em toda a carreira. O atacante do Atlético-MG conquistou a marca ao longo de 806 jogos.
