Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Notícias mais lidas:
Uma das melhores formas de manter um time consistente é com um bom ataque, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais grandes chances criadas pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Richard Ríos
Richard Ríos abre a lista do Palmeiras e aparece em décimo lugar, com 1 grande chance criada. O atleta foi a campo 9 vezes, foi titular em 8 jogos e tem minutagem de 717′.

Rômulo
O meia Rômulo é mais um da lista, com 2 grandes chances criadas. Ele participou de 1 confronto do torneio estadual, foi titular em nenhuma oportunidade e tem 34 minutos.

Vanderlan
Vanderlan é mais um lateral na lista e disputou 8 partidas do torneio estadual. Ao todo, foi titular 5 vezes e tem minutagem de 424′. Nesse período, registrou 2 grandes chances criadas.

Marcos Rocha
Marcos Rocha tem 2 grandes chances criadas no torneio estadual e disputou 9 partidas. O defensor foi titular em 5 duelos e tem minutagem de 505′.

Mayke
Mayke é lateral e tem 2 grandes chances criadas no Campeonato Paulista. Ele foi a campo em 8 oportunidades, foi titular em 6 delas e tem minutagem de 505′.

Joaquín Piquerez
Joaquín Piquerez disputou 6 jogos do torneio estadual, foi titular 4 vezes e tem minutagem de 373′. Ao todo, ele tem 2 grandes chances criadas.

Maurício
Maurício participou de 8 jogos do Campeonato Paulista, foi titular em 8 e tem minutagem de 554. O atleta acumulou 2 grandes chances criadas.

Flaco López
Quem abre o ‘top-3’ do Palmeiras é Flaco López com 3 grandes chances criadas. O atacante participou de 77 confrontos, foi titular em 6 oportunidades e ficou em campo por 536 minutos.

Estêvão
A segunda posição pertence a Estêvão, com 3 grandes chances criadas. O atacante foi a campo 9 vezes, iniciou 6 jogos como titular e ficou nos gramados por 674 minutos.

Raphael Veiga
Raphael Veiga fica com a primeira posição, com 5 grandes chances criadas. O meia foi a campo em 9 partidas do Campeonato Paulista e iniciou como titular em 7 delas.
