A grande fase de Pablo Vegetti com a camisa do Vasco da Gama repercutiu no Seleção Sportv. Os jornalistas da bancada discutiram a ascensão do atacante em comparação com uma das referências da posição no Brasil e definiram o melhor entre ele e Gabigol, do Cruzeiro.
Notícias mais lidas:

Gabigol foi o grande nome do futebol brasileiro nos últimos anos. Com gols em finais de Copa Libertadores da América e sendo destaque do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No entanto, na última temporada, ele foi para o banco de reservas e só voltou a ser aproveitado com a saída de Tite e chegada de Filipe Luís. A reta final de 2024 serviu para demonstrar toda a qualidade dele ao marcar dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.
No entanto, com a camisa do Cruzeiro, Gabigol não tem tido sucesso. Apesar dos 7 gols marcados em 14 jogos na temporada, o atacante perdeu espaço com Leonardo Jardim e foi para o banco de reservas.
Por outro lado, Vegetti é artilheiro do Brasil com 14 tentos anotados em 21 partidas. Os números do argentino o elevaram a um dos principais centroavantes do país, mas não ao ponto de superar o cruzeirense, de acordo com PC Vasconcellos.
“Ninguém discute que a fase do Vegetti é superior. Agora, independentemente disso, há algum tempo vem um processo de desqualificação do futebol do Gabriel. O cara é um baita de um atacante, muito bom atacante”, disse.
Eric Farias seguiu na mesma linha de PC Vasconcellos. Ele destacou os números de Gabriel Barbosa com a camisa do Flamengo, onde foi protagonista em várias conquistas.
“É o maior artilheiro dos últimos anos do futebol brasileiro. Ninguém marcou mais gols que o Gabriel. Gol em decisão da Libertadores, gol de título…”, disse Eric Farias.
Por outro lado, o ex-atacante Paulo Nunes ficou do lado do apresentador Carlos Eduardo Lino. Para ele, não há dúvidas: Vegetti é melhor.
“Todos os gols do Vasco são do Vegetti. Se o Vegetti não jogar, o Vasco não faz gol. O Gabigol está no banco. Eu sou fã do Gabigol mas ele não está jogando”, disse Paulo Nunes.