Breiller Pires criticou a condução de Pedrinho na administração do Vasco da Gama. O jornalista dos canais ESPN destacou que o presidente vascaíno não assimila bem as críticas que recebe e revelou que o mandatário ligou para a emissora para reclamar dos questionamentos.
Notícias mais lidas:
A gestão de Pedrinho tem atraído mais críticas do que elogios. O baixo desempenho da equipe sob o comando de Fábio Carille atrelado a incapacidade da diretoria do Cruzmaltino em atacar o mercado e preencher as lacunas do elenco são pauta constante na torcida.
A insatisfação do torcedor é tão grande que se tornou comum as partidas terminarem sob vaias de vascaínos, tanto em São Januário quanto em outros estádios. Na imprensa esportiva também reverberam bastante os erros na montagem do elenco e da administração.
Em um desses momentos de crítica à forma como Pedrinho tem gerido o Vasco, o presidente chegou a ligar na ESPN para reclamar do jornalista Breiller Pires. Durante uma participação no Expresso 1923, do Youtube, o comentarista apontou que o ex-jogador não sabe separar as críticas à administração de ataques pessoais.
Breiller destacou que o mandatário errou em diversos momentos, mas que sempre foi profissional a apontá-las.
“Tem que entender que o Vasco é muito maior do que afinidade, gostar de uma pessoa… Tem que ser realmente uma análise fria e imparcial se a pessoa é boa ou não é. Na minha visão, o Pedrinho deu uma derrapada e aí ele ligou na ESPN, reclamou da conduta. É crítica normal como já critiquei Landim, no Flamengo, Leila, no Palmeiras, Augusto Melo, no Corinthians, não tem nada de pessoal. Eu faria a mesma crítica se o Pedrinho fosse presidente de qualquer outro clube”, disse.
Fala pertinente do Breiller para o Expresso 1923.
— Gustavo Dias (@gustavodias1992) April 25, 2025
Pedrinho não sabe lidar com as críticas. Chegou a ligar na ESPN por ser questionado.
O que o Breiller fala é o que semprr digo, mas quem critica é oposição, é de grupos políticos. A verdade é que ele está rodeado de puxa-sacos. pic.twitter.com/dYNVGu2OLl
Depois da derrota para o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Fábio Carille não resistiu no comando cruzmaltino e foi demitido pela gestão Pedrinho. O Vasco segue com Felipe Loureiro como técnico interino até a contratação de um novo nome. O mais cotado para assumir o cargo é Fernando Diniz, que negocia termos de contrato.