O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, trouxe previsões quentes sobre o duelo entre Atlético-MG e Fluminense válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no domingo (11) , às 17h30, no horário de Brasília.
Notícias mais lidas:
Energia do mago favorece o Atlético
Ao iniciar a leitura, Luiz Filho puxou as cartas com foco na performance das duas equipes. Para o Atlético Mineiro, saiu a carta do Mago:
“Carta do mago é a carta da realização e das possibilidades. Então bastante poder de criação aqui para o Galo”, destacou o vidente.
Além disso, a presença do arcano menor Dois de Copas indica inspiração e forte influência do elemento água, responsável por fortalecer o setor criativo da equipe mineira. Cabe ressaltar que, mesmo com alguns obstáculos previstos durante o jogo, o Galo tem boas chances de superá-los com inteligência e objetividade. Por isso, a torcida atleticana pode se animar com as previsões.
Estrela brilha para o Fluminense, mas com desafios
O Fluminense, segundo Luiz, também aparece bem representado nas cartas:
“Carta da estrela, carta da luz, carta do progresso”, disse ele, sinalizando que o Tricolor das Laranjeiras terá boa fluidez nas jogadas.
Sendo assim, mesmo diante de dificuldades representadas pela carta Oito (símbolo de esforço e trabalho), o Fluminense poderá encontrar alternativas, principalmente pelas laterais.
Vale destacar que a equipe carioca precisará estar atenta às investidas do adversário, porque o poder ofensivo atleticano tende a se destacar.
Carta do mundo aponta equilíbrio, mas Galo tem leve vantagem
Na carta do jogo, Luiz revelou o arcano do Mundo e o Rei de Ouros:
“Podemos ter jogadores se destacando dentro da partida, jogadores saindo do banco ajudando na criação”, completou.
Dessa maneira, a tendência é de um confronto equilibrado, com boas chances para ambos os lados. No entanto, Luiz crava:
“Vejo mais possibilidades aqui para o Atlético Mineiro […] grande chance aqui para o o Atlético Mineiro”, afirmou.
Com isso, o vidente aponta uma leve superioridade do Galo, desde que consiga transformar seu poder criativo em oportunidades reais de gol. Desse jeito, o Fluminense precisará conter o ímpeto ofensivo do rival para buscar um resultado positivo.