A chegada de Carlo Ancelotti na seleção brasileira traz a expectativas de possíveis mudanças. Tanto no desempenho, quanto na lista de convocados. A comentarista da Globo, Ana Thaís Matos, já adiantou um nome que não gostaria de ver mais vestindo a Amarelinha: Neymar.
Notícias mais lidas:
Ana Thaís surpreendeu ao mostrar irritação com o roteiro “agora vai” colocado em cima de Neymar nos últimos anos. O craque novamente sofre com uma lesão, que o tirou do início do Brasileirão, e fez com que ele também desfalcasse a seleção brasileira nas duas últimas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Não aguento mais essa história! Faz dois anos que a gente está vivendo desse Neymar que não acontece nunca. Eu não aguento mais projetar a Seleção com o Neymar hipotético, a gente está há dois anos falando: ‘agora vai, agora vai’…”, se irritou Ana Thaís.
A crítica foi estendida até em relação à postura dos demais atletas da seleção brasileira, que não assumem a camisa 10 na espera do chamado “Neymar hipotético”. Para Ana Thaís, esse craque salvador não existe.
“Aí os próprios jogadores da Seleção não querem usar a camisa 10.” ‘Não, a gente está esperando aqui quando o Neymar voltar…’, pô, veste a camisa da Seleção e joga bola! Para de ficar esperando um cara que não joga bola há dois anos. O Neymar hipotético é maravilhoso, mas ele não existe!”, finalizou.
A próxima convocação da seleção brasileira, a primeira sob o comando de Carlo Ancelotti, será divulgada nos próximos dias. De acordo com informações, o italiano já teria conversado com Neymar e também Casemiro e afirmado que conta com ambos. O volante do Manchester United já está distante das convocações há algum tempo.
A estreia de Carlo Ancelotti será nas partidas de junho, das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil vai enfrentar o Equador, fora de casa, e o Paraguai, na Neo Química Arena, nos dias 5 e 10, respectivamente.