O Palmeiras está vivendo uma fase brilhante nesta temporada, liderando tanto o Campeonato Brasileiro quanto a Libertadores. E, no meio dessa excelente fase, o jovem atacante Vitor Roque tem se destacado, especialmente nos últimos três jogos, onde balançou as redes em todas as partidas.
Notícias mais lidas:
Dessa maneira, o atacante tem sido peça chave para a equipe, demonstrando uma grande evolução.
Começo difícil
Vitor Roque chegou ao Palmeiras em meio a uma fase decisiva do Campeonato Paulista, mas não conseguiu marcar de imediato. Apesar disso, foi fundamental para o time nas fases semifinal e final, sofrendo pênaltis importantes.
Seu início no clube não foi fácil, com dois gols anulados por questões milimétricas e uma sequência de 12 jogos sem balançar as redes.
No entanto, o jogador finalmente quebrou o jejum no jogo contra o Vasco, em Brasília, onde fez seu primeiro gol pelo clube. Desde então, foram três jogos e três gols, o que o coloca como destaque do time.
Vitor Roque atinge marca de Endrick
A excelente fase de Vitor Roque o colocou em um seleto grupo. O atacante igualou a marca de Endrick, que também fez três gols consecutivos enquanto estava no Palmeiras. No entanto, a trajetória de Roque para alcançar esse feito foi um pouco diferente.
Enquanto Endrick fez seus gols em jogos pela Seleção Brasileira e pelo Paulistão de 2024, o atual camisa nove do Palmeiras balançou as redes apenas com a camisa do clube em três partidas consecutivas.
A sequência de gols de Vitor Roque
A marca de Vitor Roque é impressionante, e os gols não vieram por acaso. O atacante fez os três gols nas seguintes partidas: contra o Vasco, em que o Palmeiras venceu por 1 a 0; contra o Cerro Porteño, na vitória por 2 a 0; e, por último, no clássico contra o São Paulo, com uma vitória por 1 a 0. Com isso, o tigrinho alcança uma marca significativa e se coloca como uma grande promessa no cenário do futebol brasileiro.