Campeão do Mr. Olympia na Classic Physique no sábado (11 de outubro), Ramon Dino revelou ser torcedor do Flamengo. A coletiva ocorreu nesta quinta-feira (16 de outubro), em São Caetano do Sul.
Notícias mais lidas:
O título foi inédito para o Brasil na categoria, considerada a Copa do Mundo do fisiculturismo. O acreano foi vice em 2022 e 2023, e ficou em quarto em 2024.
Durante as comemorações, ele apareceu com uma camisa da Gaviões da Fiel. Ao ser questionado, disse que vestiu a peça em homenagem ao pai.
“Meu coroa (pai) é corintiano e foi por conta dele que eu vesti a blusa ali. Meu pai é corintiano, eu sou flamenguista, mas respeito todos os times”.
Ramon desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na quarta-feira (15 de outubro), às 5h30. Familiares e torcedores fizeram festa no saguão, com faixas, bandeiras do Brasil e tambores. O clima foi de euforia no local. A passagem de outros passageiros chegou a ser interrompida por alguns minutos.
Acompanhado da esposa, Vitória Viana, e do treinador, Fabrício Pacholok, ele exibiu o troféu e a medalha. Depois, desfilou em um caminhão do Corpo de Bombeiros; o cortejo passou pela Avenida Paulista e seguiu até a academia Ironberg, em São Caetano do Sul.
O retorno ocorreu após a conquista em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na coletiva desta quinta-feira (16 de outubro), o atleta atendeu a imprensa e os fãs.
O Flamengo, time de coração de Ramon Dino, enfrenta o Palmeiras no domingo (19 de outubro), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.