A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25), acendeu o sinal de alerta no clube. O revés antecede a volta da semifinal da Libertadores contra o Racing.
Notícias mais lidas:
O confronto acontecerá na quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda. No jogo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.
Após a partida em Fortaleza, o jornalista Gabriel Simões comentou nas redes sociais. Ele apontou a dificuldade de mobilização do elenco em duelos de menor apelo.
“Se estiver essa rotação na quarta-feira não é nem que não passa. Vai passar vergonha. Vamos ver se vão respeitar o Racing e a Libertadores ou veremos um time rebolativo de novo, que pode perder pra absolutamente qualquer time que se dedique à partida.”
Com fratura no antebraço direito, Pedro está fora do duelo entre Flamengo e Racing pela Libertadores. O atacante sofreu fratura no antebraço direito na partida de ida.
Para a vaga de 9, Filipe Luís tem quatro opções: Bruno Henrique, Plata, Juninho e Wallace Yan. Bruno Henrique iniciou 16 jogos na função, com 11 vitórias, quatro empates e uma derrota. A equipe teve 77% de aproveitamento e marcou 24 gols; ele anotou três gols e uma assistência.
Plata soma seis jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota, e 55,5% de aproveitamento, com 15 gols do time. Individualmente, fez um gol e deu duas assistências. Juninho tem quatro jogos, 41,6% de aproveitamento e quatro gols da equipe, sem gols ou assistências.Wallace Yan atuou uma vez, com 100% de aproveitamento e um gol do time, sem marcar gols ou dar assistências.
















