Já era fim da madrugada quando Gabigol trocou de camarote na Sapucaí, na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio.
Notícias mais lidas:
Juntamente com ele, um grupo com outras pessoas também fizeram tal ‘logística’, entre as quais estava a atriz Bruna Griphao, que saiu do mesmo local em que Gabigol estava e seguiu para o mesmo camarote (veja foto abaixo). Recentemente, a atriz global negou ter um romance com o atacante do campeão da Taça Guanabara. Vale relembrar quem ambos também foram flagrados no Rock in Rio.
De boné e com barbas loiras, o tom da camisa de Gabigol destoava dos demais, era na cor preta preta e não vermelha . Eles evitaram ser fotografados durante a troca de camarotes.
Retirado de: Extra