Vídeo: SBT divulga chamada para o próximo jogo do Flamengo na Libertadores

O Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores no fim do mês deste mês de novembro, quando enfrentará o Racing da Argentina fora de casa. A partida terá transmissão do SBT, que já iniciou a campanha de divulgação e lançou a chamada oficial para o jogo de ida das oitavas de finais.

Em suas redes sociais, a emissora divulgou o comercial para o jogo que está marcado para o dia 24 de novembro às 21h30, na Argentina.

Confira a chamada para Racing x Flamengo:

https://twitter.com/gavea_news/status/1326999104245944320

A emissora também preparou um comercial geral falando de todos os brasileiros que seguem na disputa do torneio, mas também já citando a partida entre Flamengo e Racing:

https://www.youtube.com/watch?v=5CRpr-grrR4&ab_channel=SBTPlus

Até o jogo contra o Racing, o Flamengo ainda entrará em campo mais três vezes. Primeiro, enfrentará o Atlético-GO no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Depois, fará o jogo da volta da Copa do Brasil contra o São Paulo no Morumbi. Por fim, recebe o Coritiba novamente pelo Brasileirão.

Na Libertadores, o Fla terminou na liderança do Grupo A com 15 pontos e por isso fará o jogo da volta contra os argentinos no Maracanã. A partida está marcada para o começo de dezembro e definirá o classificado do confronto para as quartas de finais.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro