Assista os gols do Flamengo no jogo contra o Bahia

Após marcar contra o Bahia, Gabigol ergue as mãos para o céu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite deste domingo (18 de julho), diante do Bahia, Renato Gaúcho e Gabigol estrearam pelo Flamengo na atual edição do Campeonato Brasileiro. O atacante por sua vez, chamou a responsabilidade, marcou um hat-trick e assegurou três pontos para o Mengão. Vale destacar que isso tudo aconteceu até os 19 minutos do segundo tempo. Isso porque, Portaluppi optou por fazer algumas substituições visando o jogo da próxima quarta-feira (21), diante do Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores.

Ainda sobre o jogo do Campeonato Brasileiro, o primeiro gol foi marcado no primeiro tempo, mais precisamente aos 23 minutos. Cobrador oficial do rubro-negro, Gabi converteu um pênalti sofrido por De Arrascaeta. Ainda no primeiro tempo, Isla cruzou para Gabriel acertar uma finalização indefensável para o goleiro Matheus Teixeira.

Já na etapa complementar, Everton Ribeiro achou um passe açucarado e deixou Gabigol cara a cara com goleiro do time baiano.

E como se já não fosse o suficiente, Pedro marcou o quarto gol do Flamengo dando um ‘golpe de karatê’ na bola. Por fim, mas não menos importante, Vitinho recebeu uma bola no capricho do meia Arrascaeta e marcou o quinto. Assista os gols abaixo: