Jornalista é ameaçado de morte por criticar Gabigol e registra BO

Gabigol cobra pênalti em disputa contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG pela Supercopa gerou diversas discussões sobre desempenho e estratégias das equipes. Após empatarem por 2 a 2 no tempo regulamentar, os times decidiram o título na disputa por pênaltis.

O Mais Querido esteve na frente em quatro cobranças, mas perdeu todas estas chances de liquidar a disputa. Após os 11 jogadores participarem da cobrança das penalidades, iniciou-se uma nova rodada, na qual Hulk marcou o gol e Vitinho perdeu.

Depois do ocorrido, muitos criticaram Gabigol por ter esperado e não ter cobrado o primeiro pênalti da segunda rodada. Um deles foi o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues.

Após publicar uma crítica sobre a escolha por Vitinho para iniciar a segunda rodada, VSR foi ameaçado de morte por um internauta. O jornalista colheu as informações e registrou um Boletim de Ocorrência contra o autor da ameaça.

“Eu tenho todos os dados e poderia expor a pessoa nas redes sociais. Decidi não fazer isso porque acho esses linchamentos virtuais muito cruéis. O cara tem que ter o direito de se arrepender e aprender. Ele pode ter família que depende dele.”

“É desproporcional que eu tenha centena de milhares de seguidores, exponha o cara e várias pessoas mandem mensagem para o empregador dele, pedindo a demissão. Estou fazendo isso para ensinar o cara, e outros, que a internet não é terra sem lei. E, se ele for punido financeiramente, não vou ficar com um centavo. Vou doar tudo.”

Confira o tweet de VSR e a ameaça:

Imagem