Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo entra em campo no Castelão para enfrentar o Fortaleza pela rodada 28 do Brasileirão. A bola rola para as equipes às 19h (horário de Brasília).

Após deslizar nos últimos três jogos pelo torneio nacional, o Flamengo enfrenta o Leão do Pici bastante desfalcado e precisando de pontuar. Como de costume, o Gávea News preparou um resumão com as principais informações da partida para você se manter atualizado.

Transmissão:

Devido ao horário inconvencional, a transmissão será feita somente na TV fechada, com a cobertura comandada pelo Premiere.

Situação do adversário:

Assim como o Flamengo, o Fortaleza não vence há três jogos. A diferença neste caso é que, diferentemente do Mais Querido que disputa as primeiras colocações da tabela, o Tricolor luta contra o rebaixamento. No momento, a equipe se encontra na 14ª posição.

Desfalques:

Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro, Pedro, Vidal e Erick ainda estão retornando ao Brasil após atuarem por suas respectivas seleções. Everton Cebolinha e Marinho cumprem suspensão por conta da expulsão no clássico contra o Fluminense.

Pendurados:

Flamengo entra em campo com seis jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Léo Pereira, Matheuzinho e João Gomes.

Escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França, Gabigol e Mateusão.

Banco de reservas:

Diego Alves, Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Diego Ribas, Igor Jesus, Pedrinho, Kayke, Petterson e Werton.

Escalação do Fortaleza:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (Fifa)
  • Assistente 1: Neuza Ines Back – SP (Fifa)
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro – SP
  • Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto – SP

Sua opinião!

E aí, torcedor, o que achou da escalação de Dorival Júnior para este confronto? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!