Mauro Cezar Pereira massacra Diego Ribas; assista

Diego Ribas em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Mauro Cezar Pereira afirma que o momento do Flamengo é bom esportivamente, no entanto, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o jogador afirmou que tem alguns jogadores que não tem condição de jogar mais pelo clube e citou o caso de Diego Ribas.

O meia, que é ídolo no clube e fez história recentemente, foi criticado pelo seu atual momento da carreira e, para Mauro Cezar, não apresenta nenhuma condição de seguir atuando com a camisa do Flamengo na temporada de 2022.

— Diego cabe mais a ele próprio. Ele recebeu uma bola na frente da área, ao invés de tocar pro lado ele tentou conduzir, foi desarmado e o Flamengo tomou o gol. A torcida ficou furiosa. Ele não tem mais condição de jogar futebol no nível que o Flamengo pretende praticar. Foi um ótimo jogador e está na história do clube, afirmou.

Retirado de: Torcedores