Revelação do Flamengo afirma que só irá comemorar gol contra o rubro-negro caso seja vaiado pela torcida

Felipe Vizeu durante treinamento do Flamengo (Foto: Jessica Santana/Flamengo)

Cria da base rubro-negra, Felipe Vizeu está defendendo a camisa do Grêmio em 2019. O jogador saiu do Flamengo em 2018 e foi jogar na Udinese, da Itália, onde não teve muito espaço. De volta ao Brasil nesta temporada, o jogador participou do programa Bolivia Talk Show do canal Desempedidos, no Youtube, e falou sobre seu carinho pelo Mais Querido.

Vizeu está com a vaga de centroavante titular na equipe de Renato Portaluppi que, segundo o jogador, é um gênio. Ele revelou torcer para o Flamengo e falou do seu sentimento pelo clube.

Leia também:

— Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, por causa da família, foram eles que me revelaram, me colocaram para jogar. Sempre vou ser muito grato por tudo o que passei lá – disse.

Questionado sobre um possível gol no ex-clube, Vizeu afirmou que só vai comemorar caso não seja bem recebido pela torcida: “Só comemoro (um gol) se estiverem me vaiando lá, senão tenho que respeitar”, afirmou.

Vendas mais caras da história do Flamengo:

Vizeu foi vendido para a Udinese no início de 2018, mas só foi para a Itália após a parada para a Copa do Mundo no meio do ano. Ele foi artilheiro da Sul-Americana com a camisa rubro-negra em 2017 e, em 2016, foi artilheiro e melhor jogador da Copinha, quando o Flamengo foi campeão da competição. Vale citar que o atacante consta entre as dez vendas mais caras da história do Flamengo. Confira o ranking completo abaixo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BuuXfuPlWK8/

Adaptado de: Coluna do Flamengo