No hospital, Rodrigo Caio manda recado para a torcida do Flamengo; assista

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 3 a 1, neste sábado, terminou com clima preocupação. No último lance do jogo, em disputa pelo alto, Dedé subiu por baixo de Rodrigo Caio e atingiu o rosto do zagueiro do Flamengo. O próprio zagueiro do Cruzeiro, mostrando grande preocupação, pediu a entrada dos médicos em campo. O jogador deixou o Maracanã de ambulância direito para o hospital.

O próprio zagueiro do Cruzeiro, mostrando grande preocupação, pediu a entrada dos médicos em campo. O jogador deixou o Maracanã de ambulância direito para o hospital.

Felizmente, o camisa 3 passa bem e, após a realização de exames, foi constatado que não houve nenhum tipo de fratura. A tendência é que Rodrigo Caio tenha alta ainda neste domingo e não preocupe para a sequência de jogos do Flamengo.

O próprio jogador fez questão de gravar e postar um vídeo em suas redes sociais. O defensor inicialmente agradeceu as orações e posteriormente mandou um recado tranquilizando a torcida do Flamengo.

Assista abaixo a declaração completa:

Vale citar Rodrigo Caio vai passar a noite em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tal procedimento é padrão, uma vez que o defensor chegou a desmaiar.

Adaptado de: Lance