Bom nome? Técnico argentino entra no radar do Flamengo

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em meio ao clima de tensão sob a diretoria do Flamengo, com cobranças sobre o desempenho do técnico Abel Braga, a torcida Rubro-Negra pede a saída do treinador.

Nas redes sociais, o assunto é o mais comentado pelos torcedores, que não estão satisfeitos com os resultados do time e com as escolhas de Abel Braga. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, a diretoria do Flamengo está sendo pressionada para demitir o treinador, antes do confronto com o Peñarol, na quarta-feira, (08 de maio), pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Leia também:

A demissão de Abel Braga só não aconteceu ainda porque os dirigentes não possuem outras opções para colocar no lugar do técnico do Flamengo. Dois nomes são cotados para a vaga. Renato Gaúcho, que recebeu uma proposta do Flamengo no início do ano, entretanto não aceitou e continua no Grêmio. Jorge Sampaoli, técnico argentino que atualmente está no Santos, é o segundo nome para assumir o cargo, segundo informações da reportagem do veículo Extra, por Gilmar Ferreira.

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

O Flamengo emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (03), em seu site, enaltecendo as conquistas da Florida Cup e do Campeonato Carioca, acusou certos veículos de comunicação de estarem criando crises infundadas e atacando o clube com mentiras (clique aqui para ler a nota completa).

Retirado de: Coluna do Flamengo