Flamengo viaja para enfrentar o São Paulo com apenas quatro titulares; assista

Pará, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol viajam, mas apenas o uruguaio deve começar jogando. Berrío volta a ser relacionado

Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo embarcou neste sábado (04 de maio) para enfrentar o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro titulares. Visando o duelo contra o Peñarol, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Abel Braga vai utilizar um time alternativo no Morumbi.

Pará, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa viajaram, mas apenas o meia uruguaio deve iniciar a partida jogando.

Leia também:

Após o choque de cabeça com Dedé no último sábado, Rodrigo Caio segue fora por precaução.

Diego Alves, Rhodolfo e Vitinho, sem condições de jogo, também ficaram fora. Leo Duarte, Renê, Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro foram poupados.

Assista abaixo o momento em que a comissão técnica e os jogadores embarcaram:

A novidade na lista de relacionados é Berrío, que não atua desde o dia 28 de fevereiro, quando o Flamengo venceu a Portuguesa no Campeonato Carioca.

Abel Braga vive momento de pressão no clube e balança no cargo. Apesar disso, o técnico recebeu o carinho dos torcedores presentes no aeroporto. Entre os jogadores, Gabigol foi o mais assediado.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BxDpCQTlaVy/

O Flamengo encara o São Paulo às 16h deste domingo, e fica na capital paulista até segunda. De lá segue para Montevidéu – já com os titulares -, onde joga contra o Peñarol, às 21h30 de quarta-feira.

Adaptado de: Globo Esporte