Peñarol isola torcida do Fla em pequeno espaço cercado com arame farpado; assista

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Um vídeo divulgada pelo site Globo Esporte, mostra o local destinado à torcida do Flamengo, no estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai, onde acontecerá a partida entre o time carioca e o Peñarol, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O espaço está dividido por arame farpado e será cercado por torcedores do clube adversário. Além disso, a torcida Rubro-Negra será escoltada pelas autoridades locais, após um acerto feito pelo clube.

Leia também:

Confira no vídeo abaixo, o local destinado para os flamenguistas:

O Flamengo enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira (8), pela fase de grupos da Copa Libertadores. O time Rubro-Negro lidera a tabela com nove pontos, junto com o Peñarol, com diferença no saldo de gols. Os dois times disputam a liderança do grupo D e lutam pela vitória para avançar para as oitavas de final.

O jogo será disputado no Uruguai, no Estádio Campeón Del Siglo. As vendas para os torcedores Rubro-Negros serão online, e o Flamengo tem direito à 2 mil ingressos. A equipe carioca precisa apenas do empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Hoje na história

Há exatos 19 anos, Dejan Petkovic disputava a sua primeira partida com o uniforme do Flamengo.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Retirado de: Coluna do Flamengo