Depois de contratar Uribe, Santos demonstra interesse em lateral do Flamengo

Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de levar Uribe, a meta do Santos é conseguir junto ao Flamengo a liberação de Rodinei, atendendo a pedido do técnico da equipe, o argentino Jorge Sampaoli. O time paulista conta em seu elenco apenas com Victor Ferraz, atual titular da lateral-direita, e Matheus Ribeiro. A informação foi publicada inicialmente no site ‘Gazeta Esportiva’.

Rodinei tem contrato com o Mais Querido até o final de 2022, mas o iminente acerto com Rafinha, após o fim do contrato com o Bayern de Munique, pode ser um facilitador para o alvinegro praiano.

Leia também:

Ao Santos interessaria o empréstimo do jogador por parte do Flamengo ou até mesmo a compra, desde que utilizando o crédito que tem a receber pela operação envolvendo Bruno Henrique. Vale lembrar que a contratação do colombiano Fernando Uribe foi feita desta maneira – o clube paulista comprou 50% dos direitos econômicos do centroavante.

Além da chegada de Rafinha do futebol alemão, o Flamengo tem em seu elenco Pará, como titular no momento, e os jovens João Lucas, recém contratado ao Bangu, Klebinho, vindo das categorias de base do clube, e Matheusinho, contratado junto ao Londrina após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Retirado de: Coluna do Fla