Vai lotar! Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Corinthians

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Banner Stake

O Flamengo entra em campo neste sábado (01), para enfrentar o Fortaleza, no Engenhão, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira da série de quatro partidas em que o técnico interino Marcelo Salles, o ‘Fera’, dirigirá a equipe, antes da parada para a Copa América.

A mais importante e decisiva delas, no entanto, ocorre na terça-feira (04 de maio), diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. E para esse duelo já foram vendidos 45 mil ingressos.

A partida é válida pelas oitavas de final do torneio. No jogo de ida, em São Paulo, o Flamengo venceu os paulistas por 1 x 0, gol de Willian Arão, o que dá ao time a vantagem de jogar pelo empate para passar à próxima fase da competição.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BxgaL6eBhDU/

Para esse jogo, o time não deve contar com seus jogadores convocados para a Copa América: Cuéllar, da Colômbia, Arrascaeta, do Uruguai e Trauco, do Peru. Eles deverão se apresentar às suas seleções até segunda-feira (03), desfalcando o Flamengo na Copa do Brasil e nos próximos dois confrontos pelo Brasileiro, contra Fluminense e CSA.

Retirado de: Coluna do Flamengo