Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida entre Flamengo x Corinthians

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

Após enfrentar a equipe do Fortaleza, na tarde do último sábado (01 de junho), o time do Flamengo entrará em campo novamente na noite desta quarta-feira (04 de junho).

O adversário de logo mais, será o Corinthians, e o confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio do Maracanã. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília.

E para te deixar por dentro de todos os detalhes, a equipe do GaveaNews.com, preparou um resumo com as principais informações da partida:

– Gol fora de casa não é critério de desempate:

O gol marcado na casa do adversário não é tido como critério de desempate, ou seja, caso o Corinthians vença o duelo por qualquer placar com a diferença de apenas um gol, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

– Uniforme que será utilizado:

Os jogadores de linha do Mengão irão utilizar o tradicional manto vermelho e preto. Já em relação aos goleiros, irão utilizar o uniforme azul .Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=uVBytZyM-xU&feature=youtu.be

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Piris e Willian Arão; Bruno Henrique, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Gabigol.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas do Flamengo: César, Gabriel Batista, Rodinei, João Lucas, Rhodolfo, Thuler, Hugo Moura, Vinicius, Ronaldo, Berrío, Vitinho e Lincoln.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Diego Ribas.

– Jogadores pendurados e suspensos:

O Flamengo não possui nenhum jogador pendurados ou suspenso.

– Festa nas arquibancadas:

A equipe de marketing do Flamengo está preparando um bonita festa nas arquibancadas do Maracanã. Clique aqui e confira as fotos divulgadas pelo clube.

– Arbitragem:

Leandro Pedro Vuaden será o árbitro do duelo de daqui a pouco. Já em relação a dupla de assistentes, Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Daniel Nobre Bins será o responsável pelo árbitro de vídeo.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para este duelo? Deixe o seu palpite nos comentários!