Meio-campista especulado no Flamengo, assiste à vitória do Rubro-Negro sobre o Corinthians; confira o vídeo

Thiago Maia durante coletiva de imprensa (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

O Flamengo jogou contra o Corinthians, nesta terça-feira (04), e venceu por 1 a 0, mesmo resultado do primeiro confronto, se classificando assim para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida teve um telespectador inusitado: o volante Thiago Maia, do Lille, da França.

O volante é especulado no Flamengo em todas as recentes janelas de transferências. O jogador assistiu ao jogo entre Fla e Corinthians e publicou o vídeo em sua rede social do Instagram. Na reprodução, aparece a torcida comemorando o gol de Rodrigo Caio.

Veja o vídeo abaixo:

Na última semana, o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, afirmou que Flamengo havia fechado com Thiago Maia por empréstimo. O vínculo teria duração de um ano, e o Rubro-Negro pagaria R$ 4,3 milhões pela liberação do atleta, além de R$730 mil de salário.

Thiago Maia sempre manifestou interesse em vestir a camisa do Flamengo. Neste ano, o jogador comemorou a conquista da Taça Rio, por meio de sua conta em uma rede social. Além disso, em uma postagem do volante do Lille, Bruno Henrique, atacante Rubro-Negro comentou com as cores do clube carioca, e logo em seguida teve uma resposta do jogador do clube francês: “ajuda nós ai, irmãozinho”.

Thiago Maia começou sua carreira nas categorias de base do São Caetano, em 2010. O jogador se transferiu para o Santos em 2011, onde permaneceu até 2017. O volante conquistou dois títulos paulistas pelo clube. Antes de fechar contrato com o Lille, o atleta chegou a receber propostas do PSG. O defensor coleciona passagens pelo Sub-17, Sub-20 e Sub-23 da seleção brasileira. Em 2016, foi convocado por Rogério Micale para disputar os Jogos Olímpicos Rio, conquistando a medalha de ouro do torneio.

Retirado de: Coluna do Flamengo