Após o pedido de demissão feito pelo técnico Abel Braga, o Flamengo agiu rápido e anunciou o português Jorge Jesus para o cargo. Agora, antes de a parada para a Copa América – período em que o treinador assumirá seu posto no Rubro-Negro -, Jesus já parece esquematizar como será o trabalho no clube carioca. Até então, a tendência é que ele traga pelo menos cinco profissionais para montar sua comissão técnica.
Notícias mais lidas:
De acordo com informação do jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, os nomes certos para chegar ao Fla junto com Jesus são João de Deus (auxiliar), Márcio Sampaio e Mário Monteiro (preparadores físicos) e Evandro Mota, uma espécie de coach que atuará no lado motivacional da equipe.
Além desses nomes, os dos observadores Rodrigo Quintas e Gil Henriques também podem vir para o Flamengo junto com o treinador. Vale destacar que, em outros clubes, como o Al-A, Jorge Jesus já estabeleceu trabalhos com extensas comissões, atuando de formas subdivididas entre análise de adversários, preparação física, desenvolvimento de atletas e demais questões.
Retirado de: Coluna do Flamengo